Eric Freitas Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 pessoal, preciso criar um script q vá inserir um código html dentro de uma div/tabela específicacontudo não sei como fazer isso..sei q preciso usar o js. mas não sei como fazer, alguém teria exemplos de como fazer isso?eu olhei no site alguns exemplos mas ele inclui somente 10 tentei alterar mas não sei ajax e o código estava em ajax daí não intendi nada.Alguém poderia me passar algo pronto q faça essa inserção de um campo input ou tentar me ensinar como fazer?Estou ingressando ainda nesta área... bom... de qualquer forma obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 você pode usar o createElement para criar os inputs ou pode declarar os inputs em uma variavel e usar o innerHTML para inserir o codigo dentro da DIV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
pessoal, preciso criar um script q vá inserir um código html dentro de uma div/tabela específica
contudo não sei como fazer isso..
sei q preciso usar o js. mas não sei como fazer, alguém teria exemplos de como fazer isso?
eu olhei no site alguns exemplos mas ele inclui somente 10 tentei alterar mas não sei ajax e o código estava em ajax daí não intendi nada.
Alguém poderia me passar algo pronto q faça essa inserção de um campo input ou tentar me ensinar como fazer?
Estou ingressando ainda nesta área... bom... de qualquer forma obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.