Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Janela Pop-up


pj.manzano

Pergunta

Olá Gente, desculpe a dúvida, montei uma janela com tamanho reduzido (410 x 240), e gostaria que ela ficasse sem a barra de titulos, no estilo das janelas de alerta do windows. Alguém poderia me ajudar dizendo como posso retirar ou esconder todos os botões e barras de endereços de uma página?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest pj.manzano

Olá Fercosmig...

Achei muito interessante o site direcionado e já coloquei nos favoritos... mas no meu caso, eu não estou querendo abrir uma nova janela, estas mudanças se referem a janela onde eu estou trabalhando.

Na verdade, montei uma enquete e não consegui efetuar a abertura da janela desta forma, devido ao direcionamento do form. se puder me ajudar com algo do gênero, pois tentei e não consegui colocar no action o comando window.open e também o no botão o comando onclick

Valeu.

Para referencia, o site é Jornal A GAXÉTA, onde tem a enquete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...