viejoyo Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 E ai pessoal..eu fiz uma transerência de servidor e quando fui passar o bd substituiu tudo quanto é acento por simbolos ..o que aconteceu?Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 E ai pessoal..eu fiz uma transerência de servidor e quando fui passar o bd substituiu tudo quanto é acento por simbolos ..o que aconteceu?Obrigado!!Istoáconteceu porque você (ou alguém) não prestou atenção no conjunto de caracteres "CHARACTER SET" que estava formatado o banco. Então o Banco pegou um conjunto default e... Pronto caca feita!Busque mais informações no manual do MySQL 4.1 (versão em português Capítulo 9) a mesma se aplica a verão 5.0.xattDenis Courcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viejoyo Postado Outubro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 Opa..foi mal a demora em responder..aqui li o manual e coloquei no BD o collation latin1, mais continua com os símbolos..alguma idéia?Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 Opa..foi mal a demora em responder..aqui li o manual e coloquei no BD o collation latin1, mais continua com os símbolos..alguma idéia?Abraço!!Você disse inicialmenteeu fiz uma transerência de servidor e quando fui passar o bd substituiu tudo quanto é acento por simbolosQue SO (sist operacional) você tinha antes e qual está agora?Como você fez a transferência de arquivos do BD antigo para o novo?Motivo das perguntas: Estou tentando avaliar se não está faltando informação.attDenis Courcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viejoyo Postado Outubro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 phpmyadmin, na verdade não foi eu quem fez essa tranf. a pessoa que o fez,simplesmente exportou e importou dados, mas como você disse não deu atenção ao caracter set e ai fico assim, eu tentei so mudar para latin1. mas não deu certo..acho que vo ter que exportar isso, deletar esse bd,criar outro e importar..e torcer..porque se num der certo crir tudo de novo...num é isso??Vlw velho..abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 phpmyadmin, na verdade não foi eu quem fez essa tranf. a pessoa que o fez,simplesmente exportou e importou dados, mas como você disse não deu atenção ao caracter set e ai fico assim, eu tentei so mudar para latin1. mas não deu certo..acho que vo ter que exportar isso, deletar esse bd,criar outro e importar..e torcer..porque se num der certo crir tudo de novo...num é isso??Vlw velho..abraço!!!É isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
viejoyo
E ai pessoal..eu fiz uma transerência de servidor e quando fui passar o bd substituiu tudo quanto é acento por simbolos ..o que aconteceu?
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados