Eu sempre encontrei problema com este componente QrTextFilter do QuickReport.
Ele salva legal em TXT mas se o relatorio tiver mtos dados....e as colunas estiverem bem juntinhas pra ganhar espaço...no *.QRP sai direitinho e no *.TXT(qrTextFilter) tem coluna que acaba invadindo a outra misturando os dados....fazendo a maior salada.
Ai tenho que dar espaços maiores....e funciona...só que as vezes o relatorio não tem como dar espaço ai o bicho pega..
Tem alguma maneira de corrigir este problema?
eu sempre abro depois de salva o txt no bloco de notas...será alguma configuração no bloco de notas???
Pergunta
Eder
Ola..Pessoal
Eu sempre encontrei problema com este componente QrTextFilter do QuickReport.
Ele salva legal em TXT mas se o relatorio tiver mtos dados....e as colunas estiverem bem juntinhas pra ganhar espaço...no *.QRP sai direitinho e no *.TXT(qrTextFilter) tem coluna que acaba invadindo a outra misturando os dados....fazendo a maior salada.
Ai tenho que dar espaços maiores....e funciona...só que as vezes o relatorio não tem como dar espaço ai o bicho pega..
Tem alguma maneira de corrigir este problema?
eu sempre abro depois de salva o txt no bloco de notas...será alguma configuração no bloco de notas???
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.