Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Componente Qrtextfilter

Eder

Pergunta

Ola..Pessoal

Eu sempre encontrei problema com este componente QrTextFilter do QuickReport.

Ele salva legal em TXT mas se o relatorio tiver mtos dados....e as colunas estiverem bem juntinhas pra ganhar espaço...no *.QRP sai direitinho e no *.TXT(qrTextFilter) tem coluna que acaba invadindo a outra misturando os dados....fazendo a maior salada.

Ai tenho que dar espaços maiores....e funciona...só que as vezes o relatorio não tem como dar espaço ai o bicho pega..

Tem alguma maneira de corrigir este problema?

eu sempre abro depois de salva o txt no bloco de notas...será alguma configuração no bloco de notas???

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ola..Jonas..

Carinha não sei o que fiz exatamente mas agora ficou certinho tanto no bloco de notas e também no Word Pad.

Agora eu te pergunto:

Porque que acontece isto??Tem algum configuração pra ficar certinho? pois não sei o que fiz que deu certo agora...e eu já tava um tempão...pra ver o porque ocorria..eu achava que era do componente que não exportava direito.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...