Guest --Vinicius -- Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 :rolleyes: Ola estou atualizando uma pagina em htm no meu serviço já fiz tudo só falta saber algumas animações de uma frase em html o <marquee> eu ]já seivocês sabem alguma outra tipo para faser o texto piscar ou outras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giancarlo Braga Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Para fazer o texto piscar antigamente era a tag blink se não me engano.Mas ela parou de funcionar faz um bom tempo.http://www.pinceladasdaweb.com.br/blog/200...scando-com-css/Acima você encontra como fazer em CSS e funciona em alguns navegadores, mas não todos.Provavelmente outro jeito seria um DHTML ou JavaScript, mas eu não sei te passar esse script agora.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo_soro Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Olha, como o amigo aqui em cima disse. O blink caiu em desuso e seria muito ruim você criar um site onde a sua idéia não pudesse ser visualizada por todos os navegadores. A melhor coisa que você pode fazer é trabalhar com gifs, ou flash. Sabe como fazer um gif? Dá pra fazer no fireworks e no photoshop também. Só dando um toque. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Vinicius --
:rolleyes: Ola estou atualizando uma pagina em htm no meu serviço
já fiz tudo só falta saber algumas animações de uma frase em html
o <marquee> eu ]já sei
vocês sabem alguma outra tipo para faser o texto piscar ou outras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.