Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Transformar Pc Em Servidor Web?


SPSSE

Pergunta

Registrei um site e gostaria de hopedá-lo em meu pc, só q meu IP é dinâmico. conseguir colocar o site no ar com DDNS e com o NO-IP, só q não sei como fazer para que quando o usuário digitar o endereço do site no browser, ele ser direcionado para "meu pc".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Macilio Campos maciliocampos@hot

Por favor alguém me responda (preferencia no e-mail) como faço para meu pc hospedar minha pagina e funcionar como servidor web. não venha me disse que hospedar em outro servidor será melhor... Eu sei q he melhor so que querro que meu site fiq no meu computador...

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Por favor alguém me responda (preferencia no e-mail) como faço para meu pc hospedar minha pagina e funcionar como servidor web. não venha me disse que hospedar em outro servidor será melhor... Eu sei q he melhor so que querro que meu site fiq no meu computador...

Obrigado..

Se a sua conexão de Internet não for com IP fixo, a saída vai ser usar algum serviço de dns dinâmico como o DDNS ou o NO-IP para que seu micro seja encontrado; não creio que exista outra forma.

O que dá pra fazer é uma manobra para redirecionar o seu domínio (que você registrou e quer no seu micro), para um domínio de dns dinâmico que você configurar no seu micro... Não tenoh certeza, mas creio que o no-ip (www.no-ip.com) oferece algo nesse sentido...

Ou verificar junto ao órgam que você registrou o domínio (registro.br, 100br, etc) se eles oferecem algum serviço de redirecionamento.

Mas como eu disse antes, se a sua conexão for IP fixo fica mais fácil; pois basta configurar o IP nas regras de DNs do seu domínio junto ao órgão regulador do domínio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...