leonardo_try Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 (editado) Eaí gente, eu estou começando a "brincar" com o flash...já sei fazer desenhos, movimentos, layers, e botoes :) . Mas não consigo configurar o actionscript dos meus botoes <_< ...se alguém me ajudar... VLW :huh: Editado Outubro 25, 2007 por leonardo_try Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matori Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Ajudar até posso....... mas depende do que você precisa não é?...... que tipo de action você quer no botão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_try Postado Outubro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 Tipo, eu tenho o flash 8, e tem já uns actios lá, mas... ele não fuicionam. Tipo, tem um espacinho. EX:play()!!! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardo_try
Eaí gente, eu estou começando a "brincar" com o flash...já sei fazer desenhos, movimentos, layers, e botoes :) . Mas não consigo configurar o actionscript dos meus botoes <_< ...se alguém me ajudar... VLW :huh:
Editado por leonardo_tryLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.