Rubiz Gardini Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Olá pessoal, é a primeira vez que posto no fórum de javascript daqui!Bem, eu tenho um grupo de radios aqui, e preciso pegar o valor escolhido assim que clicado o botão. Não tenho idéia de como faço isso.Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 <input type="radio" name="rd" value="1" onclick="alert(this.value)"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Outubro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 Obrigada andreia, acabei fazendo uma função q passa como parâmetro o valor e depois atribui para uma variável que a carrega, masa o que eu queria mesmo é um modo de capturar o VALOR DO RADIO GROUP, idependente se forem 100 radios, o javascript me capturar um avlor só...Bem, mas obrigada pela rápida resposta ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá pessoal, é a primeira vez que posto no fórum de javascript daqui!
Bem, eu tenho um grupo de radios aqui, e preciso pegar o valor escolhido assim que clicado o botão.
Não tenho idéia de como faço isso.
Alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.