Guest VAGNER Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 OLÁ AMIGOS, QUERO SABER COMO FAÇA PARA INSTALAR CORRETAMENTE OS COMPONENTES PARA UTILIZAR AQUIVOS SWF NO DELPHI 5JÁ FIZ UMA INSTALAÇÃO MAS OS COMPONENTES NÃO FUNCIONAM CORRETAMENTE.FALOWSSS!VAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Primieramente, Registre-se no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Segundo....O delphi, possui uns componentes "meio pau" para fazer isso, estou falando do Shockwave 1.0, q o delphi possui... (É uma coisa assim)...Cara se você ir no www.clubedelphi.com.br você verá q vai encontrar uma pá de coisa por lá....Abraços!!!!!!Iter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Esse site realmente tm um monte d coisa ..... ele realmete e bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest VAGNER
OLÁ AMIGOS, QUERO SABER COMO FAÇA PARA INSTALAR CORRETAMENTE OS COMPONENTES PARA UTILIZAR AQUIVOS SWF NO DELPHI 5
JÁ FIZ UMA INSTALAÇÃO MAS OS COMPONENTES NÃO FUNCIONAM CORRETAMENTE.
FALOWSSS!
VAGNER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.