sange Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Salve comunidade!!!Bem eu estou precissando saber se há como fazer um arquivo de power point e repassalo de modo que ninguém consiga modifica-lo, somente visualiza-lo .....bem é isso espero que entenda o que quis dizer...valewww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 Tem um jeito, existe o programa PowerPoint to Flash, já pelo nome da para perceber ;), com ele você transforma apresentações em Power Point para flash.Permite a conversão de apresentações do Microsoft PowerPoint para o formato Flash.Espero que goste...Aguardo retorno..sdsBgzan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2007 (editado) Obrigado pela resposta Bgzan!!!!Mas ao que me consta, as extenções de Flash são: *.FLA / *.SWF as quais precisa ter o programa para visualizar o arquivo...ou há outras extenções de que não precisa ter o programa para ver o arquivo, seria algo como *.exevaleww...espero +s ajudas Editado Outubro 29, 2007 por sange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aloísio Júnior Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 Olá. você pode salvar o seu arquivo pps transformando ele em pdf, basta usar um programa chamado doPDF q pode ser baixado da net gratuitamente. Ah! ele serve também p/ converter arquivos doc e xls.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Salve comunidade!!!
Bem eu estou precissando saber se há como fazer um arquivo de power point e repassalo de modo que ninguém consiga modifica-lo, somente visualiza-lo .....bem é isso espero que entenda o que quis dizer...
valewww...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.