HenriqueBRT Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Olá Amigos ....Eu tenho uma área em um site onde gostaria que o usuário selecoinasse a mátéria e dá uma nota correspondente.alguém tem noção de como isso funcionária ?Desde já Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viejoyo Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Não entendi..você quer que o usu selecione a matéria e vai pra outra página onde ele possa dar a nota ou que ele selecione e apareça ai o espaço pra ele dar a nota? Explica um pouco melhor se possível...abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Como não compreendi bem o que você quis dizer, vai uma sugestão:Crie um campo select com nota de 1 à 5 (exemplo)... E no banco de dados você cria uma tabela onde será armazenado o código da matéria e a nota, exemplo:COD_MATERIA | NOTA1 | 31 | 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueBRT Postado Outubro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 (editado) É verdade pessoal ficou meio confuso mesmo hehehe , desculpa aê....Mas é assim :eu tenho esse checkbox dinâmico :$rs = mysql_query("SELECT `disciplinas` FROM `disciplinas`");while($linha = mysql_fetch_assoc($rs)) { echo '<label for="item'.$linha['disciplinas'].'">'.$linha['disciplinas'].'</label>'; echo '<input type=checkbox" name="itens[]" value="'.$linha['disciplinas].'" id="item'.$linha['disciplinas'].'" /><br></br>'; }então ... eu faço uma conxulta no DB e ele retorna .... ate ai beleza .agora eu preciso inserir uma nota para cada matéria que ele retornar... a susgestao do amigo de colocar as notas de [ 1 a 5 ] só não da certo porque as notas não são exatas, [ 2,55 ; 8,7 ; 9,2 ..... ] . ;) então... eu teria que ter uma forma de relacionar esse item( dinâmico ) do checkbox com um campo de texto ( para inserir as notas ).C alguém puder ajudar .... valeu Editado Outubro 26, 2007 por HenriqueBRT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueBRT
Olá Amigos ....
Eu tenho uma área em um site onde gostaria que o usuário selecoinasse a mátéria e dá uma nota correspondente.
alguém tem noção de como isso funcionária ?
Desde já Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.