Guest Kleiton Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 olá delphianos!alguém sabe como faço para mover a barra horizontal do listbox?eu criei por meio de codigo uma barra horizontal p/listbox.agora eu preciso por exemplo, fazer com que a barra horizontal "ande" a metade do listbox, entenderam?alguém sabe fazer isso? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Adicionar uma barra de rolagem horizontal a uma ListBox procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); var i, intWidth, intMaxWidth: Integer; begin intMaxWidth := 0; for i := 0 to ListBox1.Items.Count-1 do begin intWidth := ListBox1.Canvas.TextWidth (ListBox1.Items.Strings[i] + 'x'); if intMaxWidth < intWidth then intMaxWidth := intWidth; end; SendMessage(ListBox1.Handle, LB_SETHORIZONTALEXTENT, intMaxWidth, 0); end; Dica de Osmar J. Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kleiton
olá delphianos!
alguém sabe como faço para mover a barra horizontal do listbox?
eu criei por meio de codigo uma barra horizontal p/listbox.
agora eu preciso por exemplo, fazer com que a barra horizontal "ande" a metade do listbox, entenderam?
alguém sabe fazer isso?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.