Guest tito Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Bom alguém poderia me dizer como eu faço para formatar um text para datadd/mm/yyyyEu tenho ...txtNasc.text = Format(txtNasc.text, "....")alguém poderia me ajudar,...Obrigadu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Æ Brother !!!!Bom cara, você tem duas maneiras de trabalhar com datas. A primeira delas é usando o componente Masked Edit (Project/Components/Microsoft Masked Edit Control 6.0) alterando sua propriedade Format para o formato de data precisa. Outra maneira é usando a opção Format na qual surgiu a sua dúvida. Bom, vou mostrar-lhe como fazer.Abra o VB e inicie um novo projeto, coloque duas TXT e um BOTÃO em seu FORM. Coloque o seguinte código para seu botão: Private Sub SeuBotao_Click() Text2.Text = Trim(Format(Text1.Text, "dd/mm/yyyy")) End Sub Espero ter ajudado....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Ae brother,....Bom valeu por responder,...Mas, eu não consegui utilizar este exemplo que voceme passou,....Não ocorreu absolutamente nada,...,..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Æ Brother !!!!Primeiramente torna-se membro e faça a nossa comunidade crescer ainda mais.Já que não conseguiu utilizar o exemplo que te passei, vou te passar um outro código no qual eu gostaria que você mesmo tivesse chegado com o meu exemplo.Coloque o seguinte código no evento LostFocus da sua txt: Text1.Text = Format(Text1.Text, "dd/mm/yyyy") Acho que agora não tem erro cara...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 valeu,.....eu já havia conseguido,...mas obrigadu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Beleza então cara....qualquer coisa tito posta aí....Ah....Registre-se e ajude a nossa comunidade crescer ainda mais ! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Bom alguém poderia me dizer como eu faço para formatar um text para data
dd/mm/yyyy
Eu tenho ...
txtNasc.text = Format(txtNasc.text, "....")
alguém poderia me ajudar,...
Obrigadu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.