Vinicius Augusto Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 Bom dia pessoal vocês sabem algum codigo que quando eu crico no link aparese outra imagem estou mandando um exemplo um modelo do site oque eu quero discubrir esta ensima no canto direito da paginaso passar o mause po rsima http://www.miniportal.com.br/abre_modelo.p...ro_modelo=10937obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 isso é flash Oo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 você também consegue criar esse efeito usando camadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius Augusto Postado Outubro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 você também consegue criar esse efeito usando camadas...você pode passar o codigo para mim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 27, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2007 Vê se ajuda:<a href="#" onclick="java script:camada.style.visibility='visible';" >Mostrar camada</a> <div class="conteudo" id="camada" style="visibility: hidden">testeststestststs <a href="#" onclick="java script:camada.style.visibility='hidden';" >fechar</a></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinicius Augusto
Bom dia
pessoal vocês sabem algum codigo que quando eu crico no link aparese outra imagem
estou mandando um exemplo um modelo do site oque eu quero discubrir esta ensima no canto direito da paginaso passar o mause po rsima
http://www.miniportal.com.br/abre_modelo.p...ro_modelo=10937
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.