Ai galera eu estou bolando um jeito aqui pra fazer um sisteminha de emprestimo mais eu ainda estou bem no inicio e pintou uma duvida, o codigo abaixo gera a quantidade de parcelas que o usuario deseja - veja
<%
vezes = request.Form("numero")
if vezes = request.Form("numero") then
For i = 1 to vezes
response.write ("<table width='40%' border='1' bordercolor='ffffff'cellspacing='5' cellpadding='1' align='center'>")
response.write (" <thead>")
response.write (" <tr>")
response.write (" <th>Parcelas</th><th>Data</th><th>Movimento</th><th>Valor</th>")
response.write (" </tr>")
response.write (" </thead>")
response.write (" <tr>")
response.write (" <td align='center' bordercolor='336699'>"&i&"'<br></td>")
response.write (" <td align='center' ><input type='text' name='data' size='8'><br></td>")
response.write (" <td align='center' ><input type='text' name='movimento' size='4'><br></td>")
response.write (" <td align='center' ><input type='text' name='valor' size='10'><br></td>")
response.write (" </tr>")
response.write ("</table>")
Next
end if
%>
Agora minha dúvida é como eu envio as informaçoes que o usuario vai digitar para o banco de dados???
Pergunta
webdotx
Ai galera eu estou bolando um jeito aqui pra fazer um sisteminha de emprestimo mais eu ainda estou bem no inicio e pintou uma duvida, o codigo abaixo gera a quantidade de parcelas que o usuario deseja - veja
Agora minha dúvida é como eu envio as informaçoes que o usuario vai digitar para o banco de dados???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.