Sula_fenix Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 Estou com um problema.Estou fazendo um relatorio(rdlc), e eu estou passando uma session com o que está na tela, mas eu não estou conseguindo passar essa session para o relatório.Isso é possível? Se sim, como eu faço?Please!!! Me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2007 Quando preciso de utilizar dados que estão em variáveis ou session, eu alimento um DataSet com esses dados e utilizo o dataset em meu relatório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sula_fenix Postado Outubro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2007 Como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 Acho que não tenho didática para te explicar passo a passo, da uma olhada nesse link, acho que te ajuda:http://www.macoratti.net/vbn_crgr.htmFalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sula_fenix
Estou com um problema.
Estou fazendo um relatorio(rdlc), e eu estou passando uma session com o que está na tela, mas eu não estou conseguindo passar essa session para o relatório.
Isso é possível? Se sim, como eu faço?
Please!!! Me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.