Guest Leco Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 Pessoal estou precisando de fazer uma pesquiza sobre scripts de logon. Qual o melhor script a ser usado e porque? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest leco Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 Desculpe, faltou informação, que saber isto entre o vbs e .bat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 Ops, sua dúvida está no local errado. Movendo para Microsoft Windows.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leco
Pessoal estou precisando de fazer uma pesquiza sobre scripts de logon. Qual o melhor script a ser usado e porque? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.