chapinha Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 Bom gente, sou iniciante na área e estou precisando de um Script que desative o "SpaceBar"(barra de espaços)porque estou precisando para utilizar no meu site(formulario de registro) para que quando colocar tipo um login, não poder colocar espaçoPor ex: tes teAguardo respostas!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 A sua dúvida é sobre Javascript, e não sobre Java.Vou encaminhar para o fórum correto.De qualquer modo, lembre-se de bloquear os espaços também no lado do servidor, pois scripts podem ser facilmente circundados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 na lado "client" não creio que seja possível, você terá que fazer esta verificação do lado "server" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Possível é, mas como já disseram antes, não esqueça de validar no servidor.<script language="javascript"> function Bloqueia(objEvent) { var tecla; if(window.event) { // Internet Explorer tecla = event.keyCode; } else { // Firefox tecla = caracter.which; } if(tecla == 32) return false; return true; } </script> <form method="post"> Nome :<input type="text" name="nome" onkeypress="return Bloqueia(event)"> <input type="submit" value="Enviar"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chapinha
Bom gente, sou iniciante na área e estou precisando de um Script que desative o "SpaceBar"(barra de espaços)
porque estou precisando para utilizar no meu site(formulario de registro) para que quando colocar tipo um login, não poder colocar espaço
Por ex: tes te
Aguardo respostas!
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.