Caiu Postado Outubro 28, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2007 Oi pessoal sou novo no forum e gostaria de ajuda.Eu comprei um notebook acer com placa wireless e tenho um pc normal com conexão speedy. O que preciso e como faço para ter uma conexão wireless do speedy para meu note sem usar cabos e logico.Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 28, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2007 /* ou compre um acess point , ou compre uma placa de rede ou dispositivo wireless e intale em seu PC, dai basta compartilhar a conexão, eu particularmente compraria o modem wireless e já erá . */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caiu Postado Outubro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2007 /* ou compre um acess point , ou compre uma placa de rede ou dispositivo wireless e intale em seu PC, dai basta compartilhar a conexão, eu particularmente compraria o modem wireless e já erá . */e depois disso o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 dependendo da configuração escolhida, basta configurar da forma correta... qual opção você escolheu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caiu
Oi pessoal sou novo no forum e gostaria de ajuda.
Eu comprei um notebook acer com placa wireless e tenho um pc normal com conexão speedy. O que preciso e como faço para ter uma conexão wireless do speedy para meu note sem usar cabos e logico.
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.