cadevargas Postado Outubro 28, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2007 Preciso de um comando para mudar de page dentro de um multipage quando pressiono um botão.Ex: Estou num userform1 que contem um multipage1 com duas pages, page1 e page2.No page1 tem o botao1 que ao ser clicado saimos do page1 e entramos no page2 e o cursor vai para o textbox2 do page2.Na ajuda do VBA EXCEL tem parecido mas não mostra como trocar de page.Valeu a ajuda.Cadevargas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 basta colocar no botão a seguinte ação:page2.textbox2.SetFocus;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cadevargas Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Da erro.Eu preciso da linha de comando que representa o clic do mouse sobre a aba do page. Quando clicamos na aba ela fica ativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --FabianoCRZ -- Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Caro amigo é só usar como subrotina do botão da page1 o seguinte : MultiPage1.Value = 1para retornar depois da Page2 para Page 1 é só usar o seguinte : MultiPage1.Value = -1Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cadevargas Postado Novembro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 Caro AmigoComo as coisas são simples e fazemos dela um bicho de sete cabeças. Valeu mesmo. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cadevargas
Preciso de um comando para mudar de page dentro de um multipage quando pressiono um botão.
Ex: Estou num userform1 que contem um multipage1 com duas pages, page1 e page2.
No page1 tem o botao1 que ao ser clicado saimos do page1 e entramos no page2 e o cursor vai para o textbox2 do page2.
Na ajuda do VBA EXCEL tem parecido mas não mostra como trocar de page.
Valeu a ajuda.
Cadevargas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.