Olá, sou novato em PHP e não conheço quase nada, queria proteger uma página do meu site, de forma q só usuários autorizados pudessem abri-la, achei um programa até que legal, mas ele dá uns erros. Por exemplo, se os dois campos "NOME" e "SENHA" estão em branco ela direciona à página que esta restrita. Se colocar qualquer caracter no "NOME" ela também vai para a página restrita, somente se tiver algo digitado no campo "SENHA" (que não seja a senha certa) é que ela direciona para a página de erro.
Pergunta
stevl
Olá, sou novato em PHP e não conheço quase nada, queria proteger uma página do meu site, de forma q só usuários autorizados pudessem abri-la, achei um programa até que legal, mas ele dá uns erros. Por exemplo, se os dois campos "NOME" e "SENHA" estão em branco ela direciona à página que esta restrita. Se colocar qualquer caracter no "NOME" ela também vai para a página restrita, somente se tiver algo digitado no campo "SENHA" (que não seja a senha certa) é que ela direciona para a página de erro.
O Código é esse:
Arquivo login. html
Arquivo logar.phpArquivo usuarios.txt:
fulano,123456
beltrano,123456
No TXT você terá que colocar os logins e senhas da seguinte forma:
login,senha
Ou seja, primeiro o login, depois uma virgula (',') e por último a senha.
Estou ficando maluco
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.