Mário Miranda Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2007 Bom dia.Tenho um servidor com sistema operacional Red Hat 9 onde roda Mysql 3.23.54.Já estou com o aquivo .rpm da versão 4.22.Gostaria de saber como proceder com a atualização.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2007 Bom dia.Tenho um servidor com sistema operacional Red Hat 9 onde roda Mysql 3.23.54.Já estou com o aquivo .rpm da versão 4.22.Gostaria de saber como proceder com a atualização.ObrigadoOi, Mário!O modo mais limpo de realizar esta operação é:1 fazer o backup do(s) banco(s) atual(is) com mysqldump.2 parar o serviço do mysql3 desinstalar a versão atual4 instalar a nova versao5 iniciar o serviço do mysql6 recuperar o backup.O manual do mysql 4.1 em portugês informa como proceder. Dê uma olhada e informe as dúvidas.Nota: sobre backup e restauração de backup vide mensagem http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=109791 aqui no forum.att Denis Courcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Bom dia.
Tenho um servidor com sistema operacional Red Hat 9 onde roda Mysql 3.23.54.
Já estou com o aquivo .rpm da versão 4.22.
Gostaria de saber como proceder com a atualização.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados