Estou rodando o php em duas máquinas, uma com apache e outra com IIS, ambas com SQL Server 2000 instalado, um roda em windows vista e a outra em windows xp.
O que ocorre, é que em ambos os servidores aparece o erro em algumas querys.
O problema é que essas querys não possuem erro nenhum, quando rodo no query analyzer ela executa sem problema, e quando levo os mesmos arquivos pro meu servidor no ar (locaweb) ele para de dar o erro no PHP.
Já cheguei a testar exatamente os mesmos arquivos locais, conectando no banco do ar e da erro, quando testo no ar, para de dar o erro..
Então só posso supor que seja alguma configuração do php.ini que está errada.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Guest Eric Saboia
Olá,
Estou rodando o php em duas máquinas, uma com apache e outra com IIS, ambas com SQL Server 2000 instalado, um roda em windows vista e a outra em windows xp.
O que ocorre, é que em ambos os servidores aparece o erro em algumas querys.
O problema é que essas querys não possuem erro nenhum, quando rodo no query analyzer ela executa sem problema, e quando levo os mesmos arquivos pro meu servidor no ar (locaweb) ele para de dar o erro no PHP.
Já cheguei a testar exatamente os mesmos arquivos locais, conectando no banco do ar e da erro, quando testo no ar, para de dar o erro..
Então só posso supor que seja alguma configuração do php.ini que está errada.
Alguém já passou por um problema como esse?
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.