Guest Nathalya Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2007 :o OI gente! Então quem puder me ajudar eu já agradeço...Preciso fazer a função excluir de um programa de locadora..e preiso de ajuda...Ou seja...como fazer o excluir na linguagem C!Brigada.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 0link Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 tenta usar o comando "remove". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 usa o q você quer excluir recebendo null ou ""!!!exemplo excluir um registro cadcad.tel=NULL;oucad.tel="";c for do tipo char é melhor assim:strcpy(cad.nome,NULL);strcpy(cad.nome,"");espero ter ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chamuska Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 usar "remove" eu acho q é a melhor maneira pra isso, mas isso se você tive usando esquema de manipulaçao de arquivos, senao faz o q o cara de cima falo!flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nathalya
:o OI gente! Então quem puder me ajudar eu já agradeço...
Preciso fazer a função excluir de um programa de locadora..e preiso de ajuda...
Ou seja...como fazer o excluir na linguagem C!
Brigada.. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.