Jacksonrs Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 Pessoal tenho 3 cidades $cod_cidade = 1 $cod_cidade = 2 $cod_cidade = 3$eleitores Tipo para cada cidade eu tenho um numero x de eleitores, como eu faço pra ele ler os eleitores do cod da cidade, não quero em banco tipo quero incluir manualmente mesmo. mais atraves de variaveis, é possivel ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 Vai ser uma bela gambiarra, o modo mais fácil que eu vejo é controlar por if/elseif/else... ai cada instância do teste é uma cidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal tenho 3 cidades
$cod_cidade = 1
$cod_cidade = 2
$cod_cidade = 3
$eleitores
Tipo para cada cidade eu tenho um numero x de eleitores, como eu faço pra ele ler os eleitores do cod da cidade, não quero em banco tipo quero incluir manualmente mesmo. mais atraves de variaveis, é possivel ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.