Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Publicação Sem Css

Guest --andre --

Pergunta

Guest --andre --

bom, tenho dois problemas.

1º - o primeiro é que não consigo fazer uma pagina de frames no meu computador com o dreamweaver.

fiz o curso e lá eu conseguia. uso o dw mx e faço a pagina mas quando visualizo ela no f12, as respectivas paginas não aparecem.

o engraçado é que se eu sair do dw e entrar na pagina e no codigo fonte e tirar uma barra antes do nome da pagina (o dw poe essa barra automaticamente), a pagina roda ex: <frame src="/nome da pagina.htm"> . pode haver alguma peculiaridade no dw que eu tenho?

2º - na hora de publicar a página, eu carrego no servidor todos os arquivos, todos juntos sem pasta, mas a formatação do arquivo CSS não se aplica quando a pagina é publicada, so no dw. alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --andre --

tai ai o frame set copiado do dw. repito que ele só não abre quando eu abro ele no dw pelo f12. Outra informação, para não ter confusão, no dw eu não criei outra pasta para os frames, estão todos no mesmo diretório sem nenhuma pasta separando, falou valeu

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/frameset.dtd">

<html>

<head>

<title>Untitled Document</title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

</head>

<frameset rows="*" cols="134,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">

<frame src="/esquerda.htm" name="leftFrame" scrolling="NO" noresize>

<frameset rows="80,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">

<frame src="/topo.htm" name="topFrame" scrolling="NO" noresize>

<frame src="/centro.htm" name="mainFrame">

</frameset>

</frameset>

<noframes><body>

</body></noframes>

</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...