foxbh Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 Pessoal, como consigo inverter a barra de rolagem deste DIV, de baixo para cima ?<DIV id=principal style=" Z-INDEX: 20; position: absolute; left:13px; top:136px; width:374px; height:308px; z-index:1; overflow: auto"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 nem eua barra de rolagem sempre é bidirecional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Novembro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 E o seginte, geralmente a rolagem dela e de cima para baixo, eu gostaria que ela iniciase de baixo para cima, como nos chat uol e outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IBIMON Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Boa Tarde,Não sei bem se é iss o que esta precisando mais esta ai:<div align="center" style = " height:330; width:90%; overflow-y:scroll ;position:static ; border:1px solid Black;" >Se não for assim me desculpar, ou então não entendi muito bom o que precisa....Paz do Senhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Novembro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Desta forma a barra ficou padrão mesmo, eu queria que ela começasse em baixo,E Paz do Senhor para você tambem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
foxbh
Pessoal, como consigo inverter a barra de rolagem deste DIV, de baixo para cima ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.