Guest Bia Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 gente minha duvida é bem simples....... mas eu simplismente não sei como me cadastrar para o flash (mx) não expirar......o que eu coloco quando aparece para colocar o numero do produto (ou alguma coisa assim)???????????? please help me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 A sua versão é demonstração... então você tem que comprar o programa. Aí ele vem com a chave de produto (que é o número que o programa está te pedindo)... Pessoal, cuidado com as respostas... Este não é um espaço para divulgação de produtos ilícitos ou para qualquer outro tipo de atitude ilegal... Vamos preservar a imagem do nosso fórum... Lembrando sempre que pirataria é crime... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bia Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 ta, mas onde eu concigo comprar (pela net)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 no proprio lugar onde pede o numero, o canto esquerdo vai para a macromedia para comprar....na proxima vez, como disse o rimonattto, tome cuidado ao fazer uma pergunta onde a pirataria esta em volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bia
gente minha duvida é bem simples....... mas eu simplismente não sei como me cadastrar para o flash (mx) não expirar......
o que eu coloco quando aparece para colocar o numero do produto (ou alguma coisa assim)????????????
please help me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.