raphanasc Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 alguém poderia me ajudar.... acabei de migrar meu site para um servidor com windows 2003 e agora o cdonts não esta enviando, quer dizer não da erro mas eu também nunca recebo a mensagem!!!alguém sabe como consertar???ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Voce está rodando localmente ou por um servidor web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphanasc Postado Novembro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 servidor webme falaram q o win 2003 vem todo travado e que tem q distravar algumas coisas, mas o que seriam essas coisas e onde destrava-las? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 O que tiver q destravar, quem vai poder mexer é a tua empresa de hospedagem... já tentou ligar la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --espartaco -- Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 acho que o win2003 só trabalha com CdoSys, não tem cdonts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 CDONTS É ARCAICO... KKKKKfoi desativado, então ele manda mais não recebe,... o cdosys é seu substituto... rode um script que você encontra por aqui no forum mesmo e veja o que tem instalado em seu server.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphanasc
alguém poderia me ajudar.... acabei de migrar meu site para um servidor com windows 2003 e agora o cdonts não esta enviando, quer dizer não da erro mas eu também nunca recebo a mensagem!!!
alguém sabe como consertar???
ABS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.