Estou a fazer um site e queria por umas divs a aparecerem quando clicamos em certos links. Eu consegui mas ela aparece-me sempre no inicio ... :/ não sei se me fiz entender. a div aparece sempre que se abre a pagina e depois só quando clicamos em "fechar" é que ela se esconde. E eu não queria que ela aparecesse, mas sim, aparecesse só quando eu clico no link.
E depois queria que ela podesse ser movida pra onde o utilizador quissese. Procurei codigos na net, mas não consegui :/
O codigo do show/hide é este:
<script language = "JavaScript">
var coiso
function epah(coiso){
if (eval(coiso).style.display=='none'){
eval(coiso).style.display='block'
}
else{
eval(coiso).style.display='none'
}
}
</script>
Pergunta
SofiaMarques
Olaaa (:
Estou a fazer um site e queria por umas divs a aparecerem quando clicamos em certos links. Eu consegui mas ela aparece-me sempre no inicio ... :/ não sei se me fiz entender. a div aparece sempre que se abre a pagina e depois só quando clicamos em "fechar" é que ela se esconde. E eu não queria que ela aparecesse, mas sim, aparecesse só quando eu clico no link.
E depois queria que ela podesse ser movida pra onde o utilizador quissese. Procurei codigos na net, mas não consegui :/
O codigo do show/hide é este:
Se me puderem ajudar, agradecia (:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.