ebasilio Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 ola Pessoal, vê se vocês me ajudam:criei um formulario no flash simples com os valores para as variaveis e dei saida no php sem problema como mostro abaixoon (release) { loadVariablesNum("phpMailsExc.php", 0, "POST"); nome = ""; empresa = ""; ddd = ""; telefone = ""; pessoas = ""; dia = ""; mes = ""; ano = ""; estadia = ""; email = ""; mensagem = "";agora que vem-------------quis colocar um radio button e lí que o codigo pra colocar seria var infobotao=radiogroup.selection; var news = infobotao.data;O meu php ficaria assim:<?php $recipient = "edd@yahoo.com.br"; $subject = "Mensagem enviada pelo site - Excursões"; $texto = "D´carlo- este email foi enviado da pagina excursões"; $msg = "$texto\n\nNome: $nome\n\nEmpresa: $empresa\n\nDDD: $ddd\nTelefone: $telefone\n\nQuantidade de pessoas: $pessoas\n\nData estimada: $dia/$mes/$ano\n\nQuantos dias vão permanecer em Serra negra: $estadia\n\nE-mail: $email\n\nMensagem: $mensagem\n\nNewsletter: $news"; $mailheaders = "From: $email"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); ?>Onde que estou errando? porque na $news não aparece nada?quem puder me ajudar, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shure Man Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 voce não esta recebendo as variaveis. ._.'eunão sei como funciona pra passar por action script nãomais eu sei que no php voce tem que pegar elas por um methodosendo eles $_POST e $_GET$_POST = pacote de informação$_GET = passa os parametros pela url Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ebasilio Postado Novembro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 mas porque todo o resto funciona e só o radio button não?Como faço pra por essas variaveis no meu php?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ebasilio Postado Novembro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Caramba pessoal, consegui resolver agora as 15:00não sei se tem problema postar aqui, mas consegui resolver com um tutorial que ensina direitinho a usar loadvarshttp://www.flashmasters.net/forum/index.php?showtopic=32624Ele explica direitinho como faz e tem o arquivo em fla e o php, muito 10.Obrigado a todos que leram o artigo, vlw shure Man, o caminho era esse mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ebasilio
ola Pessoal, vê se vocês me ajudam:
criei um formulario no flash simples com os valores para as variaveis e dei saida no php sem problema como mostro abaixo
on (release) {
loadVariablesNum("phpMailsExc.php", 0, "POST");
nome = "";
empresa = "";
ddd = "";
telefone = "";
pessoas = "";
dia = "";
mes = "";
ano = "";
estadia = "";
email = "";
mensagem = "";
agora que vem-------------
quis colocar um radio button e lí que o codigo pra colocar seria
var infobotao=radiogroup.selection;
var news = infobotao.data;
O meu php ficaria assim:
<?php
$recipient = "edd@yahoo.com.br";
$subject = "Mensagem enviada pelo site - Excursões";
$texto = "D´carlo- este email foi enviado da pagina excursões";
$msg = "$texto\n\nNome: $nome\n\nEmpresa: $empresa\n\nDDD: $ddd\nTelefone: $telefone\n\nQuantidade de pessoas: $pessoas\n\nData estimada: $dia/$mes/$ano\n\nQuantos dias vão permanecer em Serra negra: $estadia\n\nE-mail: $email\n\nMensagem: $mensagem\n\nNewsletter: $news";
$mailheaders = "From: $email";
mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders");
?>
Onde que estou errando? porque na $news não aparece nada?
quem puder me ajudar, agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.