roxzin Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 galera pesso que alguém me ajude, alguém tem o php do rss pra me passa mais um dese jeito olhem.CLIQUE AKIBom todos que axei na net ta faltando uns não da as tabela pra cria no mysql outros fazer só um pedaço então ta dicifil axa alguém que me ajude se alguém me ajudar eu agradeço muito;Obrigado. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Dê uma olhada aqui tem o lógica basica para criar um RSS. é só modificar e acrescentar o que você quer.Eu olhei o site que você indicou, ele não me pareceu ser um RSS, so um site de noticias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --vinicius -- Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 me falaram que e rss sim porque ele não fica atualizando todo dia vai sozin... xml entende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --vinicius -- Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 me falaram que e rss sim porque ele não fica atualizando todo dia vai sozin... xml entendetestei aquele la não funciono a pagina fico branca.. salvei como php.. e testei fico tudo branco troquei a url tb não deu nada :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 (editado) O site qeu você indicou, ele se enquadra ma categoria de "agregador", já ele em não não disponibiliza o contru do em Formato "RSS", apenas exibe o contegou que ele buscou de um "formencedor de RSS".Verifique as configurações do seu servidor, o codigo que indique funciona perfeiamente aqui onde eu o uso. Editado Novembro 3, 2007 por itibere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roxzin
galera pesso que alguém me ajude, alguém tem o php do rss pra me passa mais um dese jeito olhem.
CLIQUE AKI
Bom todos que axei na net ta faltando uns não da as tabela pra cria no mysql outros fazer só um pedaço então ta dicifil axa alguém que me ajude se alguém me ajudar eu agradeço muito;
Obrigado. :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.