EvandroPH Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Olá pessoal, sei que vocês já pensam em SPAM quando se fala em programas de envio de e-mails... mas o meu problema é mais sério...Estou cuidando de um pequeno portal de negócios na internet, e quando as pessoas se cadastram, elas selecionam as áreas que desejam receber notícias, por exemplo:( ) Cotações( ) Promoções( ) Tecnologiaentre outras opções...beleza, no início, nos primeiros 50 cadastrados beleza, eu criava os e-mails para cada área, e enviava para cada um que se cadastrou... Mas agora é meu problema está mais sério... Tenho mais de 500 cadastrados e estou ficando até meio maluco...Preciso de um programa com as seguintes características ou que alguém me ajude a criar um:- Busque os e-mails cadastrados no BD filtrado por interesse,- Envie os e-mails em formato HTML...Obs.: clientes podem ter mais de um interesse...Posso adaptar meu site pra gerar um arquivo XML ou TXT dos e-mails de cada categoria, sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 Bom, você pode usar um sistema de newsletters que divida por categoria!Por exemplo: o usuario se cadastra e automaticamente ele é adicionado a lista de interesses q ele selecionou, tornando sua vida simples =Dhttp://www.e-krishan.de/index.php?option=c...8&Itemid=58Olhe esse produto, deixei pra você ver o:"unlimited number of newsletter groups"Se achar q é isso q você quer, no menu vá em download e instale seu script (precisa de PHP)PS: não testei e nunca usei o produto, portanto, não sei como funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson_design Postado Dezembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2007 Olá.Disponibilizamos no mercado uma solução em php e asp que permite o envio de mala direta criada no próprio site para qualquer cliente que esteja no banco de dados. O sistema permite o gerenciamento de clientes, assim como permite saber quantos leram o email enviado, que horas, quantas vezes foi visto. O banco de dados fica armazenados nos servidores que podem ser acessados de qualquer lugar, e qua ainda permitem classificar os e-mails por nome, endereço, caidade, idade, sexo, facilitando muito a segmentação de e-mails e direcionando-os ao publico alvo sem erro.Entra no nosso site http://www.suldesignrs.com.br que tem uma boa explicação de como o sistema funciona.Caso tenham alguma duvida meu e-mail Jeferson@suldesignrs.com.br está a disposição para maiores infomrações.Att. JefersonSul Designwww.suldesignrs.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.