Tiago José Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Olá PessoalPreciso de ajudaVou comprar algumas peças para o meu pc, só que eu preciso de ajuda na escolha de itens através de suas compatibilidades.Vou comprar um Semprom 2800, só que preciso de uma lista (para ajudar) de peças compatíveis com esse processador.Alguém sabe um site que me dê tais informações.Agradeço desse JáObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 Sempron 2800 já é processador antigo.Qual a pinagem dele?Compatível com ele você precisará ver a placa-mãe.E depois, só depois, ver os outros itens, se são compatíveis com a placa-mãe ou não.Pedirei para que movam esse tópico para a área correta, que é um nível acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago José Postado Novembro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 Lvcifer,Muito obrigado, o processador é para socket 462. Vou ver a placa correspondente, e depois escolherei os demais itens.Você não saberia um site legal para eu fazer essa pesquisa de uma só vezMuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 Existem bons sites que tratam sobre Hardware....Dois deles são:- http://www.clubedohardware.com.br- http://www.guiadohardware.netPara o Sempron 2800 462 você pode utilizar as placas:Asus A7V8X-XAsus A7V8X-MXPC-Chips 863G (Última revisão, não lembro qual é)Soyo Dragon (Via KT-333)Entre outras...Dá pra arriscar a Asus A7S333, mas não dou certeza que rode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago José Postado Novembro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 Muito obrigado Lvcifer!Mas só mais uma perguntinha:Na sua opinião, eu devo investir num Semprom 2800? caso não me dê uma dica de um outro processador.Acontece que eu quero um bom processador, mas não posso gastar muito, entende?Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 Eu não investiria nele porque além de ser antigo, é final de arquitetura.Caso você queira atualizar o micro um dia, conseguirá subir muito pouco...Sempron 3000, por exemplo...Não vale à pena.Fora que esse rocessador ainda não é 64 bits, então é uma máquina bastante limitada.Eu investiria um pouquinho mais para pegar um Sempron já socket AM2, 64 bits, e uma placa-mãe pra ele.Hoje você compra um Sempron LS-1100 + placa-mãe por mais ou menos uns R$ 300,00.Isso já com suporte a SATA-II e DDR-2, além de ser 64 Bits! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago José Postado Novembro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 (editado) Lvcifer...E que placa é compatível com o processador Sempron LS-1100 +, ele não foge muito ao preço?Micros com arquitetura 64bits, rodam sofwares para 32?Muito ObrigadoPrometo que não icomodarei mais Editado Novembro 2, 2007 por Tiago José Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago José
Olá Pessoal
Preciso de ajuda
Vou comprar algumas peças para o meu pc, só que eu preciso de ajuda na escolha de itens através de suas compatibilidades.
Vou comprar um Semprom 2800, só que preciso de uma lista (para ajudar) de peças compatíveis com esse processador.
Alguém sabe um site que me dê tais informações.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.