Guest - DIEGO - Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Como configuro aqueles monde de coisa de DSN, o que e isto? Não entendendo nada de PHP e muito menos de publicar forum.ME AJUDEMMMMMMMMM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 não estou entedendo o q você q saber..Me desculpe, c for possivel ser mais claro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 www.phpbb.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 DSN = Data source name ; Serve pra criar um "nome" para uma base de dados, para tornar uma conexão mais segura . Só é necessário para alguns bancos de dados. Se você usa PHP + MySql num servidor apache pessoal não é necessário configurar um DSN. Seria útil se você usasse ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - DIEGO -
Como configuro aqueles monde de coisa de DSN, o que e isto? Não entendendo nada de PHP e muito menos de publicar forum.
ME AJUDEMMMMMMMMM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.