Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão que controla rolagem de txt

lgentil

Pergunta

Boa noite galera, há um tempo venho tentando fazer com que ao clicar num botão um swf externo carregue na pág atual. Isso eu até conseguir fazer, o que não consegui é que o botão de subir e descer para o texto desse mesmo swf funcione. Qundo testo esse swf os botões funcionam, quando esse swf é carregado em outra pág ele não funciona. o modelo do que estou falando é exatamente o que tem nesse site: http://www.artfinalmovelaria.com.br/ só q nesse site me vez de botões é Scroll.

por favor me ajudem , pois só dependo disso pra terminar um trabalho.

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala meu, se você estiver usando carregamento de txt você deve especificar o nivel, porque no swf que tem o txt é um, e quando você carrega este swf dentro de um swf principal, o nivel muda, então você deve colocar isso no codigo do seu swf que contem o txt:

this.loadVariables(”endereço do txt /arquivo.txt”, 1);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...