flashlover Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2007 Boas,Algumas páginas do meu site apenas estão a abrir no IE.Quer em Firefox quer em Opera não abrem... em vez da página aparece o código fonte (!?)As mesmas páginas abrem em offline (a partir do meu disco) no Firefox.De referir que mudei de alojamento antes de isto acontecer, no início deste mês.Alguém faz ideia do que poderá ser?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 Nunca vi isso, a não ser que a pagina esteja em extensao tipo .asp, .php e voce não tenha aberto corretamenteSua pagina é .html?Voce está rodando localmente ou atraves de um servidor web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flashlover Postado Novembro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 Exemplo de página que abre no FirefoxExemplo de página que não abre no FirefoxAs páginas que não abrem são as páginas dos comentários dos posts do blog, e são geradas automaticamente pela Blogger.Há cerca de um mês atrás as mesmas páginas abriam perfeitamente no Firefox. Mesmo agora, essas mesmas páginas abrem offline no Firefox. (experimentem gravar para o disco e abrir)A única coisa que mudou foi o alojamento do site. Já tentei googlar situações em que o Firefox apenas mostra o código como neste caso, e li qualquer coisa que relaciona o problema com o alojamento, tipos de servidor, etc, mas já são assuntos que me ultrapassam.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flashlover
Boas,
Algumas páginas do meu site apenas estão a abrir no IE.
Quer em Firefox quer em Opera não abrem... em vez da página aparece o código fonte (!?)
As mesmas páginas abrem em offline (a partir do meu disco) no Firefox.
De referir que mudei de alojamento antes de isto acontecer, no início deste mês.
Alguém faz ideia do que poderá ser?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.