bluebottom Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 (editado) Olá! Faço parte de um sistema de Representações de atividades ligadas a Internet / Tecnologia. Hoje, são dez representantes comercializando sistemas, websites e peças publicitárias em todas as regiões brasileiras. Esta é uma forma interessante de ligar o webmaster / designer ao seu público alvo, através de Representantes Comerciais. Oportunidade para profissionais da áres de vendas, desenvolvedores ASP / PHP e designers com experiência em Flash. São ganhos de 20% sobre contrato firmado. Envie-me um e-mail com o subject 'Parceria' e eu retornarei com todo o material explicativo que possuo aqui. Obs.: Através de fóruns e outros anúncios já conseguimos obter resultados concretos com representantes e desenvolvedores nas seguintes localidades: Fortaleza / CE São Paulo / SP São José dos Campos / SP Santos / SP Taubaté / SP Macapá / AP Faço parte, e recomendo Editado Junho 25, 2019 por bluebottom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host Pará Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Qual o site de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bluebottom
Olá!
Faço parte de um sistema de Representações de atividades ligadas a Internet / Tecnologia.
Hoje, são dez representantes comercializando sistemas, websites e peças publicitárias em todas as regiões brasileiras.
Esta é uma forma interessante de ligar o webmaster / designer ao seu público alvo, através de Representantes Comerciais.
Oportunidade para profissionais da áres de vendas, desenvolvedores ASP / PHP e designers com experiência em Flash.
São ganhos de 20% sobre contrato firmado.
Envie-me um e-mail com o subject 'Parceria' e eu retornarei com todo o material explicativo que possuo aqui.
Obs.: Através de fóruns e outros anúncios já conseguimos obter resultados concretos com representantes e desenvolvedores nas seguintes localidades:
Fortaleza / CE
São Paulo / SP
São José dos Campos / SP
Santos / SP
Taubaté / SP
Macapá / AP
Faço parte, e recomendo
Editado por bluebottomLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.