jarbas_softtec Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 Pessoal, bom dia, tenho o mysql 5 instalado em uma maquina com o XP , em outra maquina na rede (xp tb) eu tento acessar e da a seguinte mensagem :Could not connect to the specified instanceMySql error number 2003Can´t connect to MySql server on ´10.1.1.3´ (10060)If you want to check the network connection, please click the Ping Buttom (eu clico e ele pinga certinho)Estou usando o MySql Query Browse e informando :Server Host : 10.1.1.3 Port: 3306username : rootpassword : minhasenhaSe alguém puder me ajudar ficarei muito gratoObrigado AbsJarbas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Novembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2007 desliga net se estiverem ligados, e depois desliga as firewalls dos dois pcs do win e antivirus e tenta novamente , e se der é porque uma das firewall esta a bloquear o pedido,LIGA DEPOIS NOVAMENTE AS FIREWALLS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jarbas_softtec Postado Novembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Muito obrigado , era o firewall mesmo.Valeu (desculpa a demora na resposta , mas eu estava ausente)AbsJarbas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jarbas_softtec
Pessoal, bom dia, tenho o mysql 5 instalado em uma maquina com o XP , em outra maquina na rede (xp tb) eu tento acessar e da a seguinte mensagem :
Could not connect to the specified instance
MySql error number 2003
Can´t connect to MySql server on ´10.1.1.3´ (10060)
If you want to check the network connection, please click the Ping Buttom (eu clico e ele pinga certinho)
Estou usando o MySql Query Browse e informando :
Server Host : 10.1.1.3 Port: 3306
username : root
password : minhasenha
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato
Obrigado
Abs
Jarbas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados