Guest rafa_mv_zl Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 oi galera,eu queria alterar todos os links dentro de um div especifico apenas adicionando style="blablabla" dentro da tag dakele div... mas não consegui fazer... tem jeito?a alternativa q eu usei foi declarar o estilo.divcomlinkpersonalizado a { color: blue; } <div class="divcomlinkpersonalizado"> <!-- conteudo --> </div> eu queria saber como daria pra fazer assim: <div style="??????"> </div>de forma a obter o mesmo efeito..agradeço qqler ajudaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 É isto?<style> .estilizado a { color: red; } </style> <div class="estilizado"> <a href="#">teste</a> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rafa_mv_zl
oi galera,
eu queria alterar todos os links dentro de um div especifico apenas adicionando style="blablabla" dentro da tag dakele div... mas não consegui fazer...
tem jeito?
a alternativa q eu usei foi declarar o estilo
eu queria saber como daria pra fazer assim:de forma a obter o mesmo efeito..
agradeço qqler ajuda
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.