Diego.G.A Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 Eu gostaria como de saber como eu faço para gerar boleto bancario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 Primeiro, você tem que ver no seu banco se você pode receber esse tipo de pagamento na sua conta, se você puder (real, itaú e outros aceitam esse tipo de convênio para pessoa física, BB só se for pessoa jurídica), depois de firmar um contrato para poder receber o boleto, você pega um sistema e envia umas amostras pro banco aprovar (layout, linha digitável e código de barras), após aprovado basta emitir os boletos... a maioria dos bancos têm documentação de como criar o sistema, não é difícil, só chato, ou você pode usar alguma solução pronta como o boletophp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Novembro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2007 Valeu pela dica velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego.G.A
Eu gostaria como de saber como eu faço para gerar boleto bancario?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.