Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro De Sintaxe

toneexplorer

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vélho...pra te ajudar com essas informações só sendo vidente <_<

Que programa está usando para fazer seu site? Está usando Javascript?

Se o programa q está usando acusa erro na linha 2 e caractere 29, basta ir nessa linha e consertar o código escrito errado.

Posta o código que está montando pra gente dar uma olhada onde pode estar o erro.

Eu monto meus htmls em um editor simples, nada tipo dreamweaver. Eu nem sabia que existiam editores que acusam quando erra em alguma tag. É isso o que eu imagino que está acontecendo no seu caso.

Kelabrasssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Por favor

estou começando a fazer meus sites, e eles estão dando o seguinte erro:

linha:2

caractere 29

erro de sintaxe

não consigo tirar, podem me ajudar, obrigado

Cara eu faço sites usando layouts prontos, uso um pouco de Dreamweaver, javascript, e nunca tinha contecido isso antes, já fiz uns 20 sites, e é a primeira vez que acontece, caso você queira dar uma olhada, acesse o link de teste de um site que eu to fazendo só faço pros amigos, não trabalho com isso, e nas horas de folga eu quebro o galho, o link é:

br.geocities.com/globalsidnei

Eu já olhei umas 1.000 vezes e não encontro nenhum erro, to achando que eu to com algum virus na minha máquina, acessa o link e da uma olhada se abre, não tive tempo de ir em uma lan house dar uma olhada se abre em outro PC, valeu obrigado, e se você tiver orkut, o meu é netongas, trabalho com construção civil, sou técnico de manutenção e se precisar de alguma dica nesta area eu sou mestre, obrigado, meu MSN:netobasicform@hotmail.com

Link para o comentário

• 0

Então carinha, não uso mais orkut faz muito tempo e também não tenho interesse na area de construção civil. =P

Mas voltando, eu acessei sua página e funcionou perfeitamente, não tinha erro nenhum em nenhum lugar.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...