Guest HDN Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 Olá.nos formularios html sei que pra usar como botao submit do formulario pode ser tanto um botao comum como uma imagem.Gostaria de saber se tem como eu usar um link convencional para enviar um formulario com metodo POST.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 Sim, você pode criar uma funcao e nela fazer umdocument.form.submit() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest HDN Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 função em javascript?não manjo disso ;xse pudesse postar, preciso dissoGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 Tenta ae:<script> function Link() { document.frm.action = "pagina_seguinte.html"; document.frm.submit(); } </script> <form method="post" name="frm"> <input type="text" name="campo"> <a href="#" onclick="Link()">Enviar</a> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 Você pode também fazer como componente no formulário, assim:<input type="image" src="endereco/da/imagem.jpg">Essa imagem funcionará como submit normalmente, sem precisar criar um JavaScript que o faça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest HDN Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 obrigado andreia, funcionou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest HDN
Olá.
nos formularios html sei que pra usar como botao submit do formulario pode ser tanto um botao comum como uma imagem.
Gostaria de saber se tem como eu usar um link convencional para enviar um formulario com metodo POST.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.