moises Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 PrezadosTenho um site e uma lista com mais de 15.000 assinantes, Gostaria de saber se tem como eu enviar mensagens para estesassinantes através de meu computador, sem passar pelo servidor.Gostaria de transformar meu PC em um servidor e enviar atráves deminha máquina. É possivel fazer isso? Se precisar de instalar programas especias qual o nome dos mesmo?Moisesresponda me no email renda2real@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 Será respondido por aqui, o fórum serve pra isso.Você precisará instalar em seu computador um servidor SMTP, mas não um servidor SMTP qualquer.Precisará fazer testes e testes até encontrar um que o PHP consiga trabalhar.Isso não é muito recomendável, já que o e-mail não passaria na verificação de remetente.(Você enviará o e-mail dizendo que é de um domínio, mas ele não sairá de lá) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
moises
Prezados
Tenho um site e uma lista com mais de 15.000 assinantes,
Gostaria de saber se tem como eu enviar mensagens para estes
assinantes através de meu computador, sem passar pelo servidor.
Gostaria de transformar meu PC em um servidor e enviar atráves de
minha máquina. É possivel fazer isso? Se precisar de instalar pro
gramas especias qual o nome dos mesmo?
Moises
responda me no email renda2real@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.