Guest Raul Fernando Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 Como faço p/ o foco pular p/ o proximo campo apos digitar o seu maxlengthexemplo:estou no campo 'dia' apos eu digitar os seus dois digitos o foco muda para o campo 'mes' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Priscila -- Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 Tu tem q. criar uma função<script> function nextCampo(nome){ for(i=0; i< campos.length; i++){ //> if(campos[i]== nome){ if(i==campos.length-1){ obj = eval('document.forms[0].'+campos[0]); obj.focus(); break; } else { obj = eval('document.forms[0].'+campos[i+1]); obj.focus(); break; } } } return false; } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=337401 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Raul Fernando
Como faço p/ o foco pular p/ o proximo campo apos digitar o seu maxlength
exemplo:
estou no campo 'dia' apos eu digitar os seus dois digitos o foco muda para o campo 'mes'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.