Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"a Página Não Pode Ser Exibida" Imagem Pesada

Jetro

Pergunta

Saudações amigos.

Fiz um sistema de Upload de imagens para um Laboratorio Fotográfico mas quando tento enviar alguma imagem pesada, o Navegador parece que "Cansa de esperar" a abertura da página e dá uma mensagem de erro "A página não pode ser exibida".

Como faço para driblar este problema? alguém tem uma dica?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ai tem 3 coisas:

1 - max_execution_time

2 - max_input_time

3 - O timeout do próprio servidor web...se você puder aumentar os dois primeiros...

Mas pelo "a página não pode ser exibida" provavelmente seja o servidor que esteja encerrando a execução (dando timeout) por conta própria...

Link para o comentário

• 0
Ai tem 3 coisas:

1 - max_execution_time

2 - max_input_time

3 - O timeout do próprio servidor web...se você puder aumentar os dois primeiros...

Mas pelo "a página não pode ser exibida" provavelmente seja o servidor que esteja encerrando a execução (dando timeout) por conta própria...

Valeu ESerra, mais uma vez pela atenção.

...mas eu não sei onde nem como, acerto esses comandos. Eu posso ter acesso ao php.ini do Servidor?

Acho que existe uma confusão porque eu não tenho PHP instalado na minha máquina. Tudo que faço é Online e só uso o do Servidor.

Não sei como configura-lo.

Link para o comentário

• 0

O max_input_time você pode definir pelo ini_set, o max_execution_time também, mas esse último só se o servidor estiver rodando com safe mode off, se ele estiver on você pode tentar incluir um arquivo php.ini personalizado na pasta onde estiver o script, alguns servidores permitem isso, agora se for o apache que estiver dando timeout, só o host para te dar um solução.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...