Guest WebCorel Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 <_< olá. como faço pra ter várias paginas com tamanhos diferentes em um mesmo documento? é que estou criando uma arte para um cd e como são vários tamanhos diferentes estou com esta dificuldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guschavo Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 Qual a versão de seu Corel Draw? Ao menos na versão 12 funciona assim: após definir as dimensões de uma de suas páginas na caixa de diálogo "Configurar página", marque a opção "Redimensionar somente página atual".Falou! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest WebCorel
<_< olá. como faço pra ter várias paginas com tamanhos diferentes em um mesmo documento? é que estou criando uma arte para um cd e como são vários tamanhos diferentes estou com esta dificuldade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.