Guest Bruno Kinoshita Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 Ola pessoal, formei meu servidor e esqueci do backup do MySQL, alguém sabe alguma solução?alguém sabe onde fica os dados? para tentar fazer um recover?abraços.. :blink: :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 Ola pessoal, formei meu servidor e esqueci do backup do MySQL, alguém sabe alguma solução?alguém sabe onde fica os dados? para tentar fazer um recover?abraços.. :blink: :blink:Se seu SO for windowsDesligue a maquina que teve o HD formatado acidentalmente e retire o HDEm outra máquina baixe da internet e instale um programa chamado undelete.coloque o HD formatado acidentalmente como slave desta maquina.Com o utilitário undelete procure pela pasta \mysql\data - se você está usando uma versão do mysql anterior a 4.1. se estiver usando versão acima, procure em \arquivos de programas\mysq\mysq 5\datarecupere todos os arquivos desta pasta.Boa sorte.attDenis Courcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Kinoshita
Ola pessoal, formei meu servidor e esqueci do backup do MySQL, alguém sabe alguma solução?
alguém sabe onde fica os dados? para tentar fazer um recover?
abraços..
:blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados