George Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 Olá pessoal, estou pedindo avaliação para mais um layout pra uma firma que faz convites de casamento...bem, vejam o que acham! :}http://pixelmasters.com.br/layouts/soconvites/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ---s_ric_ptbrasil--- Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2007 A primeira impressão que me deu é que o site está colado no topo(não ficando centralizado).O restante está muito bom. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 bom, a intenção é essa mesmo...ficar colado no topo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 tá legal, só não gostei do "só convites" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 tá legal, só não gostei do "só convites" ...heheh bem, isso aí num tem jeito, é o nome da firma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caion Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2012 Está fora do ar...Eu tenho uma página de convites de casamento no Facebook https://www.facebook.com/Convites.De.Casamentos, estou pretendendo fazer um site também... Depois vou voltar aqui para pedir algumas dicas também!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AislanRosa Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2012 obrigado caion, vou criar uns convite bacanas agora, hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.