Guest --Alex -- Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2007 Olá pessoal, eu estou com o seguinte problemaeu preciso achar a posição do mouse para saber onde abrir um menu, que abre do lado do link selecionado, para facilitar não vo colocar o código todo aki, apenas o que está dando problema<html> <head> </head> <body > <script language="JavaScript"> function teste(){ alert(event.clientY+" - "+event.clientX); } </script> <a href="#" onclick="return teste();">clique aki</a> </body> </html>o problema é que funciona no I.E. mas não funciona no mozila, esse comando event.clientX, alguém sabe se tem como resolver esse problema??Muito obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=327322 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --alex -- Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2007 vlw fercosmig, mas o link que você passou não ajudou muito porque lá também usa event.clientX e event.clientY, e não funciona no mozila, pelo não consegui fazer funcionarmas pesquisando na internet achei issoao invés de usar event.clientX e event.clientY, eu to usando event.screenX e event.screenY, e tem que passar "event" como parametro para função, e tem que tratar as cordenadas porque da diferença do IE pro mozila :s, foi a única forma que consegui usar nos dois, se alguém conseguir de um jeito mais simples aceito sugesstões.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Alex --
Olá pessoal, eu estou com o seguinte problema
eu preciso achar a posição do mouse para saber onde abrir um menu, que abre do lado do link selecionado, para facilitar não vo colocar o código todo aki, apenas o que está dando problema
o problema é que funciona no I.E. mas não funciona no mozila, esse comando event.clientX, alguém sabe se tem como resolver esse problema??
Muito obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.